Talvez a tarefa mais difícil para uma noiva é tentar se manter tranquila até o dia da cerimônia. É quase impossível não ficar ansiosa e estressada com tantos preparativos. Não importa se está tudo sob controle, a TPN (Tensão Pré Nupcial) vai aparecer e nada te manterá calma até a primeira taça de champanhe. Mas o que fazer para não entrar em pânico, ter dor de barriga, dor de cabeça, olheiras ou roer as unhas? Que tal praticar um pouco de yoga?

Você já ouviu falar de Hatha Yoga e Acroyoga? São modalidades da yoga, uma atividade física milenar que surgiu na Índia e tem como principal objetivo interagir corpo, mente e respiração auxiliando no equilíbrio emocional, corporal e espiritual através de três princípios básico: alongamento, relaxamento e tonificação. Essas duas modalidades trabalham entre as forças solar e lunar, ideal para pratica em dupla.

075-ZEN BRIDE 1

A Hatha Yoga é uma linha diretamente ligada no trabalho com o corpo. Presta-se muita atenção no alinhamento postural, quebrando padrões corporais, emocionais e comportamentais. Já Acroyoga é indicado para quem já tem algum tipo de flexibilidade e é totalmente voltada para as relações a dois, baseada na confiança e entrega ao parceiro. A técnica ajuda a despertar um novo modo de enxergar o outro, devido ao contato direto olho no olho, além de proporcionar um incremento no sexo.

097-ZEN BRIDE 1

Na yoga, os efeitos sobre o sistema nervoso acabam equilibrando diversas funções diminuindo os efeitos do estresse, proporcionando o autoconhecimento, paz interior, reforçando a autoestima e a força de vontade. O que toda noiva precisa na véspera do grande dia. Na internet você encontra várias dicas de como praticar, mas o ideal é buscar auxílio de profissionais. Já existe um aplicativo que possibilita escolher um professor e fazer aulas na sua própria casa. Dá uma olhada no Fitfly

casal-meditação-praia

Á beira de um ataque de nervos toda ajuda é bem-vinda!!!

Deixe um comentário