Noivinhas, sabe aquela frase “Caso com você até de baixo d’água”, pois é isso já é possível, então falou vai ter que casar, rs. Em Mônaco, noivos podem ter uma cerimônia de casamento bem diferentes: embaixo d´água. O monegasco Pierre Frolla, quatro vezes recordista mundial de apneia, promove pedidos de casamento e cerimônias subaquáticas – não-oficiais – na Larvotto Beach, uma das duas praias do território do Principado.

O casamento pode ser uma cerimônia íntima apenas para os noivos ou ter a presença de vários convidados. Todos recebem os equipamentos de mergulho, assistência de uma equipe de instrutores e, no final, podem celebrar em um coquetel com champagne e canapés. As cerimônias são filmadas e os noivos recebem o vídeo até algumas horas após o evento. E o mais lindo de tudo, no caso dos pedidos de casamento, o anel de noivado fica escondido dentro de uma concha.

Cada detalhe é pensado para que os noivos tenham uma experiência realmente autêntica e única. Os apaixonados por mergulho e vida marinha podem juntar duas paixões em um mesmo momento, que certamente será inesquecível. Mas não é necessário ser um expert em mergulho para se surpreender com a cerimônia, ela é perfeita para quem deseja marcar este momento da vida de uma forma inovadora.

É preciso fazer um orçamento para cada tipo de evento, dependendo do número de convidados e dos serviços solicitados. No site do mergulhador há alguns exemplos de valores, como uma cerimônia para até quatro convidados, com champagne, canapés e vídeo, que custa cerca de 4 mil euros, salgadinho né? Mas vale a experiência. 

Dá uma olhadinha nesse vídeo para entender como a cerimônia é realizada. Inclusive nesse casório aí, teve a presença do príncipe Albert II, de Mônaco. Deem também uma olhadinha no site do Pierre Frolla, vai que vocês se animam. =D

Deixe um comentário