21557589_10155517003464003_3569722808117371268_n

Luke O’Brien (30), um músico, e sua esposa Kathleen O’Brien (28), fizeram um clipe da música “Old Love” no dia do casamento. Mas o que ninguém podia esperar era o acontecimento épico durante o casamento/gravação.

“O momento foi muito louco”, disse Luke O’Brien da Filadélfia, em uma entrevista à ABC News. No momento exato em que o cerimonialista disse: “Agora você pode beijar sua noiva” o céu os presenteou (no vídeo é possível ver esse momento).

“Foi tão perfeito. As câmeras estavam rodando exatamente no instante em que um raio, trovão rugiu do céu e o céu se abriu, mergulhando tudo em seu caminho. Se estabeleceu um clima muito legal para o dia. Poderia ter chovido potencialmente na nossa entrada, mas isso só aconteceu depois. Todos estavam na mesma sintonia, era como: “Seja como for, vamos nos divertir”, explicou o noivo que em um toque de artista deu continuidade ao clipe aproveitando o momento épico como se estivesse tudo roteirizado (assista o vídeo!!!).

Os campos verdes exuberantes e o aguaceiro inesperado no condado rural de Chester, na Pensilvânia, fizeram o cenário perfeito para sua música original, “Old Love”, que ele escreveu para sua amada noiva.

“A música é realmente sobre estar em um relacionamento que tem uma história tão longa”, disse Luke. “Nos conhecemos há 13 anos e nem sempre foi perfeito. Nós seguimos caminhos separados, mas mantivemos contato porque sempre nos amamos. Ainda me parece que tenho uma paixão enorme por ela. Nunca perdi isso com Kathleen” completou.

Momento exato do beijo e das primeiras gotas de amor chuva.

Momento exato do beijo e das primeiras gotas de amor chuva.

 

A música tem um significado especial para o casal. Ele escreveu para ela enquanto gravava e trabalhava em Denver, Colorado, e usou isso para propor o pedido de casamento a Kathleen quando voltou.

“Eu sinto como se estivesse vivendo um conto de fadas”, disse Kathleen. “Quando ele propôs, o dia anterior a uma festa de despedida de solteiros, me lembro de ter dito às meninas que não tínhamos dinheiro para nos casarmos e que já nos sentimos casados. E, literalmente, no dia seguinte, ele fez o pedido. Foi então um redemoinho”, revela a noiva.

Quando Luke falou pela primeira vez sobre a ideia de gravar o clipe durante seu casamento real, Kathleen foi um pouco resistente, não queria tirar o tempo de seus convidados ou a atenção de um dia especial. Mas depois de cerca de uma hora, ela percebeu que era um símbolo do amor deles, seria um círculo completo e perfeito.

A chuva que cai anima ainda mais o casal.

A chuva que cai anima ainda mais o casal.

“Começamos a namorar no ensino médio e ele começou sua carreira musical na faculdade. Começamos a fazer vídeos de música juntos quando ele tinha 20 ou 21, agora ele tem 30. É a próxima etapa de nossas vidas. Ele é uma pessoa tão grande. Sinto-me tão sortuda de continuar nossa vida juntos, nos escolhemos, e eu me sinto realmente abençoada. Nós começamos como um casal jovem e cru e nos transformamos nesta música alegre, cheia de amor, é realmente fantástica”, disse ela.

Mesmo com a chuva, os recém-casados ​​concordam que foi um “momento inacreditável” durante a cerimônia, o clipe é algo que apreciarão para sempre. “Eu ainda olho para ele e sorrio muito. Sinto que sempre vamos nos sentir desse jeito para o resto de nossas vidas”, disse Kathleen.

Luke, “Sempre será uma coisa tão legal olhar para trás. Se as vezes as coisas se tornam difíceis, é bom ter isso para nos lembrarmos de quão sortudos somos e de como nos fazemos feliz “.

Luke O'Brien e Kathleen O'Brien

Luke O’Brien e Kathleen O’Brien

Para finalizar:

“Eu usei essa música para propor ao meu coração do ensino médio, e agora esposa; Kathleen O’Brien, uma vida juntos, e só fazia sentido gravar o vídeo oficial da música no dia do casamento. O fato de esse vídeo ser o que é, é exatamente o motivo porque me casei com a garota neste vídeo. Esperamos que você goste de assistir isso tanto quanto gostamos de fazer!

Luke O'Brien e Kathleen O'Brien

Luke O’Brien e Kathleen O’Brien

 

Luke O'Brien e Kathleen O'Brien

Luke O’Brien e Kathleen O’Brien

Escrito por Naty Medeiros

Deixe um comentário